Qi Network ganha certificado como Especialista em Infraestrutura pelo Google Cloud!

A Qi Network agora é Infrastructure – Services Specialization Partner (Parceira Especialista em Serviços de Infraestrutura), título que comprova experiência e sucesso em apoiar clientes na construção de arquiteturas inteligentes, projetos de implementação, automação e gestão de infraestrutura e serviços no Google Cloud.

Esse é um selo global, onde apenas parceiros especializados, auditados e com grandes casos de sucesso, conseguem adquirir.

Atuar na jornada de inovação, migração e gestão de Cloud são fatores-base, que compõe a expertise dessa especialização, além dos demais pilares abaixo:

  • Arquitetura e design de soluções Google Cloud Platform;
  • Implementação de infraestrutura e serviços;
  • Compliance e boas práticas;
  • Serviços Gerenciados (Cloud Managed Services);
  • Automação e orquestração.

Além de ser um parceiro especialista em infraestrutura, e agora credenciado nas soluções acima, somos também parceiros Premier desde 2015, 100% focados em soluções do Google Cloud.

Além dessa certificação, e após atuar em mais de 1.000 projetos de Transformação Digital, fomos certificados pelo Google em 2020 como Especialistas em Transformação do Trabalho.

Em 2021 lançamos em parceria com o Google Cloud o Programa de Inovação na Nuvem. O Programa apoia as empresas no processo contínuo de Inovação na Nuvem ao oferecer três jornadas específicas que ajudam as empresas a utilizarem a nuvem para otimizar seus esforços operacionais, diminuindo riscos e maximizarem seus resultados: Produtividade e Segurança, Modernização de Infra e Inteligência de Dados.

A Jornada de Modernização de Infra faz parte desse programa, e tem como propósito facilitar a migração, modernização e sustentação da infra das empresas na nuvem do Google Cloud.

A Jornada também vai modernizar sua infraestrutura legada conforme sua necessidade, beneficiando-se diretamente do Google Cloud quando ocorrem demandas de novas infraestruturas com o crescimento do negócio.

Tudo isso com uma série de benefícios e subsídios exclusivos!

Saiba mais sobre esse programa e outros serviços exclusivos no link abaixo:

https://www.qinetwork.com.br/jornada-de-modernizacao-de-infra


Fábio Ribeiro

Fábio Ribeiro

Fábio Ribeiro é diretor da área de Operações da Qi Network e especialista em governança de tecnologia da informação.