Google Docs chega aos Hangouts do Google+

O Google anunciou uma aguardada integração do Google Docs com o recurso de vídeo-conferência do Google+, o Hangout. De acordo com a empresa, basta clicar no botão “Docs” para iniciar um documento colaborativo entre os participantes.

“No ano passado nós lançamos Hangouts com Extras como forma de visualizar características com antecedência. A integração do Google Docs foi um extra e a comunidade do Google+ tem usado de forma impressionante – desde planejamento de viagem, notas de aula, rabiscos e charadas. Estamos felizes em anunciar que o Google Docs nos Hangouts está disponível para todos os usuários”, postou Robin Schriebman, engenheiro de software, em seu perfil no Google+.

Além da possibilidade de trabalhar com um documento existente, o Docs para os Hangouts ainda permite fazer o envio de um novo ou trabalhar colaborativamente e editar vários documentos ao mesmo tempo.

Esta funcionalidade também está disponível no G Suite for Business.

Fonte: http://googlediscovery.com


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.