Nova funcionalidade do Google Agenda: Restauração de eventos deletados

Alguma vez você já deletou acidentalmente um evento no Google Agenda e quis trazê-lo de volta? Com essa nova funcionalidade, agora você pode fazer isso! A Google irá introduzir a funcionalidade de “Lixeira” para o Google Agenda (Web), deixando mais fácil para os usuários visualizar, deletar permanentemente ou restaurar eventos deletados. A “Lixeira” deixa os utilizadores do Agenda e Administradores com mais controle sobre o aplicativo e utilização.


A “Lixeira” pode ser acessada através do menu suspenso “Minhas agendas” e também pelas Configurações da Agenda. A funcionalidade está ativa para todos os calendários que o usuário tem permissão de editar.

2015-11-06

Administradores podem monitorar eventos restaurados ou removidos da Lixeira dentro de seu domínio utilizando o Auditor de logins do Google Agenda no painel de Administradores.

Observação: A primeira vez que um usuário deletar um evento de uma agenda compartilhada, um e-mail de notificação único será enviado explicando as funcionalidades da Lixeira e detalhes sobre as configurações de compartilhamento.


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.