Relatórios do Painel de Administração do G Suite ficam ainda mais completos
No último mês, a Google reestruturou o recurso de relatórios e registros do Painel de Administração do G Suite. A nova versão possui:
- Mais dados: é possível gerar relatórios com novos tipos de dados, incluindo participações em Hangouts por vídeo e detalhes no nível do usuário.
- Navegação aprimorada: é possível alternar rapidamente entre conjuntos de relatórios de alto e baixo nível e outros conjuntos de dados.
- Interatividade: clique em pontos de dados de alto nível para filtrar detalhes.
- Personalização: configure gráficos e tabelas para mostrar as informações que são importantes para você.
O novo recurso de relatórios e registros inclui todas as funcionalidades da versão antiga, exceto relatórios sobre dispositivos móveis e sobre o Chrome OS. Essas funcionalidades serão adicionadas à nova versão em breve.
Os relatórios e registros antigos ainda poderão ser acessados por um período limitado. Durante esse período, os usuários poderão alternar entre as versões nova e antiga se quiserem compará-las ou se precisarem acessar relatórios sobre dispositivos móveis e sobre o Chrome OS. Para alternar entre as seções “Relatórios” nova e antiga, clique em Relatórios > e selecione a versão que você deseja utilizar.