Relatórios do Painel de Administração do G Suite ficam ainda mais completos

No último mês, a Google reestruturou o recurso de relatórios e registros do Painel de Administração do G Suite. A nova versão possui:

  • Mais dados: é possível gerar relatórios com novos tipos de dados, incluindo participações em Hangouts por vídeo e detalhes no nível do usuário.
  • Navegação aprimorada: é possível alternar rapidamente entre conjuntos de relatórios de alto e baixo nível e outros conjuntos de dados.
  • Interatividade: clique em pontos de dados de alto nível para filtrar detalhes.
  • Personalização: configure gráficos e tabelas para mostrar as informações que são importantes para você.

O novo recurso de relatórios e registros inclui todas as funcionalidades da versão antiga, exceto relatórios sobre dispositivos móveis e sobre o Chrome OS. Essas funcionalidades serão adicionadas à nova versão em breve.

Os relatórios e registros antigos ainda poderão ser acessados por um período limitado. Durante esse período, os usuários poderão alternar entre as versões nova e antiga se quiserem compará-las ou se precisarem acessar relatórios sobre dispositivos móveis e sobre o Chrome OS. Para alternar entre as seções “Relatórios” nova e antiga, clique em Relatórios > engrenagem  e selecione a versão que você deseja utilizar.

 

QI_CTA_CasesdeSucesso


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.