Temos boas novidades para você: O mundo corporativo e Google Education

A Qi Network trabalha duro para prestar um serviço que prima pela qualidade de forma que as empresas possam aproveitar ao máximo todo o potencial do G Suite a favor do seu negócio.
Buscamos, paralelamente, oferecer o melhor conteúdo sobre essas ferramentas fantásticas que não param de evoluir.
Nesse sentido, temos o prazer em anunciar que nossos site e blog foram totalmente reformulados com novas seções e novo layout — mais moderno e atraente.

Hoje, o blog da Qi Network é a fonte mais rica de conteúdo sobre o G Suite no mercado brasileiro. Ajuda empreendedores e profissionais a usarem as ferramentas de colaboração, produtividade e comunicação da Google no seu dia a dia de trabalho.

Dessa forma, gostaríamos de te convidar a conhecer o novo blog que está divido em duas categorias principais:
  • A primeira é dedicada ao mundo corporativo e mostra dicas de uso das ferramentas, tendências e notícias importantes que profissionais e empreendedores precisam saber em um mundo cada vez mais dinâmico e competitivo.
  • A segunda categoria principal do blog fala sobre o Google for Education e como essa plataforma está ajudando a revolucionar a educação no mundo. O Google for Education foi lançado recentemente no Brasil. Dessa forma, temos a honra em ser um dos primeiros parceiros da Google no mundo a implementar a solução em escolas públicas e privadas. Essa categoria do blog vai interessar muito a educadores e acreditamos que vai interessar a você também. Sabemos que a solução para um Brasil melhor vem da educação. Sabemos também que a educação tradicional como vemos hoje precisa de aprimoramento frente a uma nova geração que está crescendo em um mundo tão conectado.
Esperamos que goste dos novos site e blog da Qi Network e nos envie seus comentários que são sempre muito bem-vindos.
Para conhecer, acesse: http://www.qinetwork.com.br 

QI_CTA_CasesdeSucesso


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.