Alterar a ordem padrão dos aplicativos no Acesso rápido aos apps

O Acesso rápido aos apps na Barra do Google facilita o acesso aos aplicativos do Google, como o Drive, o Gmail e o Agenda. Os usuários experientes podem até personalizar esse recurso para colocar os aplicativos mais utilizados na parte superior e os menos utilizados na parte inferior.

A ideia é que o Acesso rápido aos apps seja mais conveniente para os novos usuários e para os que não têm tempo de personalizar esse recurso. Por isso, foi lançanda uma nova ordem padrão para os aplicativos do Acesso rápido aos apps. Essa nova ordem, que destacará os aplicativos mais utilizados, como o Gmail, o Drive e o Documentos, aparecerá a partir de terça -feira, 1º de agosto.

Layout atual

Current Layout

Novo layout

New Layout

Esse novo layout só entrará em vigor para os novos usuários e para os usuários que ainda não personalizaram o Acesso rápido aos apps. Se um usuário já tiver reordenado os aplicativos no Acesso rápido aos apps, ele não verá alterações na ordem dos aplicativos em 1º de agosto.

POST ORIGINAL: https://gsuiteupdates-pt.googleblog.com/2017/08/alterar-ordem-padrao-dos-aplicativos-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+GSuiteUpdates-pt+(G+Suite+Updates-pt)


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.