Como organizar seu Google Drive

Você já se viu perdendo preciosos minutos buscando um arquivo importante? Com o Google Drive, você não tem esse problema. Descubra no vídeo desta semana como organizar melhor suas pastas do Google Drive, aumentando não apenas a sua produtividade, como também a de seu time! Confira!


Por Fábio Ribeiro

18 de Outubro, 2016


Você também pode gostar de...

Google Workspace

4 dicas para criar e usar planilhas do Google

Para aumentar sua produtividade e otimizar o tempo no trabalho, usar planilhas do Google pode ajudar muito. Quer saber como usar? Confira o artigo...

Google Workspace

Entenda o que é o Google for Work

Você sabe o que é Google For Work e como esta solução pode ajudar a sua empresa? Neste artigo, você confere todas as funcionalidades. Saiba mais!

Google Cloud

O que é a Nuvem?

Você sabe o que é a nuvem? Neste vídeo, explicaremos tudo o que você precisa saber para guardar arquivos com segurança e praticidade. Veja! 

Google Workspace

Comece a usar o G Suite em 4 passos!

O G Suite é uma solução completa para sua empresa. Com o serviço, você pode aumentar a produtividade e o desempenho da sua equipe. Confira!