G Suite Business e Enterprise: diferenças e funcionalidades de cada licença

O G Suite Business é a licença Premium do G Suite, solução desenvolvida pelo Google para auxiliar as empresas em suas atividades de trabalho diárias. Por meio da plataforma, é possível criar, editar e enviar arquivos, planilhas, documentos, vídeos e fotos, de forma organizada e segura. 

O objetivo da solução é tornar o trabalho nas empresas integrado, permitindo o compartilhamento das atividades no mesmo ambiente. Além disso, por ser uma plataforma cloud, não é necessário fazer download de nenhum recurso, a menos que a empresa queira utilizar o Google Drive Stream – recurso que permite integrar os arquivos hospedados no computador com a nuvem. 

Usando o G Suite, o usuário consegue acessar os documentos e arquivos da empresa de qualquer computador e a qualquer momento do dia, basta conectar ao seu usuário do Google. O recurso é tão simples que pode ser usado em qualquer dispositivo móvel. 

As empresas apresentam particularidades diferentes umas das outras e isso não limita o acesso aos recursos do Google. Pelo contrário, o G Suite conta com planos exclusivos e personalizados para atender as necessidades das empresas. As licenças Business e Enterprise oferecem recursos que atendem diferentes modelos de negócios.

 

Conheça os detalhes do G Suite Business e Enterprise no material especial da Qi Network

 

Para te ajudar a escolher a licença ideal para a sua empresa, preparamos este conteúdo. Neste material, você vai entender como funciona cada uma das licenças, os recursos que oferecem e como podem ajudar a sua empresa. 

Neste material que preparamos você vai encontrar os seguintes tópicos:

  1. O que é o G Suite? Qual a importância para grandes empresas? 
  2. Os diferentes tipos de licença do G Suite 
  3. Funcionalidades do G Suite Business e Enterprise
  4. Qual a melhor licença do G Suite para a minha empresa? 

 

Faça o download do material e encontre a melhor solução do G Suite para a sua empresa. Clique aqui para baixar agora!


Diogo Rasmussen

Diogo Rasmussen

Diogo é Gerente Comercial da Qi Network. Graduado em Marketing, fascinado por tecnologia e um amante do mundo comercial.