Confira dicas para gerenciar documentos com o Google Drive
O Google Drive é uma ferramenta fantástica para organizar o trabalho e otimiza o tempo nas empresas. Quer saber gerenciar seus documentos? Confira...
O Google Drive é uma ferramenta fantástica para organizar o trabalho e otimiza o tempo nas empresas. Quer saber gerenciar seus documentos? Confira...
Com constantes atualizações, o Google Documentos está sempre trabalhando para garantir praticidade. Confira o post e conheça os novos recursos!
O G Suite é uma ferramenta de máxima performance e segurança. Saiba como proteger seus documentos confidenciais utilizando a ferramenta. Confira!
O Google Drive possui agora uma novidade: os usuários podem restaurar seus documentos. Confira o artigo completo e saiba como funciona!
Neste artigo, explicaremos como ser notificado através de um complemento (addon) caso seu Google Documentos tenha sido editado por outro usuário.
O Google Drive recebe atualizações constantemente e é a solução mais segura para seus documentos. Quer saber como a ferramenta ajuda sua empresa?...