Novas funcionalidades no Google Docs e a campanha Go Google

O G Suite ganha novas funcionalidades de forma contínua, a gigante de Mountain View anunciou novas fontes e modelos que foram incorporadas ao Google Docs.

Esta nova funcionalidade do G Suite marca também o lançamento da campanha Go Google, esta campanha visa claramente mostrar as pessoas todas as vantagem em utilizar soluções baseadas na Computação em Nuvem.

Google Docs incorpora 450 novas fontes e 60 modelos

Em conjunto com o lançamento da campanha “Go Google“, a gigante de Mountain View anunciou uma atualização no Google Docs para introduzir 450 novos fontes e 60 novos modelos para criação de documentos personalizados.

“Nós adicionamos mais de 450 novas fontes para documentos do Google para tornar mais fácil a adição de algo extra no que você planeja criar. Existem agora mais de 60 novos modelos em nossa galeria de modelos” postou Isabella Ip, Engenheira de Software.

A empresa também aproveitou para divulgar a possibilidade de adicionar imagens em documentos diretamente do Google Drive e a criação de gráfcos em planilhas com suporte para linhas de grade secundárias. Outra novidade está a possibilidade de definir o tamanho de uma página padrão para os novos documentos….Leia Mais: Google Docs incorpora 450 novas fontes e 60 modelos

A Computação em Nuvem é uma tecnologia que até pouco tempo existia apenas no imaginário do público em geral, mas hoje a tecnologia já está disponível para todos e de forma muito acessível por meio de empresas como o Google. A gigante de Mountain View acaba de lançar uma campanha intitulada Go Google, esta campanha busca mostrar a todos como a Computação em Nuvem pode ajudar no dia-a-dia, melhorando sua vida profissional e pessoal.

Go Google, a nova campanha do Google

O Google lançou, nesta última quarta-feira, uma nova campanha online, intitulada “Go Google“,  para demonstrar aos usuários e empresas seus produtos baseados em sua nuvem computacional.

“Nós construímos ferramentas baseados na nuvem como Gmail, Google Calendar e Google Docs para ajudar você a se conectar e colaborar online com outras pessoas de forma rápida e fácil, sem ter que lidar com as dificuldades e frustrações de instaladores e gerenciamento de software tradicional”, postou Venkat Panchapakesan, vice-presidente de Engenharia.

Hoje, segundo Panchapakesan, 16 milhões de estudantes e professores de 66 das 100 melhores universidades dos EUA e funcionários em mais de 4 milhões de empresas têm suas informações armazenadas no Google.


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.