Vantagem em Usar o Gmail para Empresas

O Gmail para Empresas segue a linha de todo o ambiente dedicado a sua empresa no G Suite que é customizado com a sua logomarca e informações. Seus colaboradores dispõe um endereço de e-mail personalizado (ex.maria@minhaempresa.com.br) com o domínio da sua empresa na internet, o que demonstra mais profissionalismo nas mensagens enviadas e criação de identidade da equipe e para seus clientes.

Resultado de imagem para produtividade icon Mais Produtividade com o Gmail para Empresas

O Gmail para Empresas do G Suite possui várias funcionalidades para ajudá-lo a ganhar tempo e permanecer organizado, com filtros e marcadores que o ajudam a identificar o que é importante, arquivar e encontrar rapidamente tudo que você precisa.

Cada usuário tem à disposição 25 GB (gigabytes) de armazenamento de e-mail, para que você nunca mais tenha que se preocupar em excluir e-mails para não exceder à cota e perder dados importantes.

É impossível comparar o Gmail para Empresas do G Suite com outros serviços de e-mail corporativo, afinal ele possui muitas facilidades incorporadas e muito úteis, como o recurso de mensagens instantâneas, comunicação de voz e vídeo e painel de atalhos para acesso a outros aplicativos.

Além do Gmail para Empresas, o G Suite também inclui o Google Docs, Google Talk, Google Sites, Google Video e muitos outros aplicativos que irão melhorar a produtividade dos profissionais e ainda reduzir custos com infraestrutura, licenças de softwares e manutenção.

Portanto, em um único lugar você tem tudo que precisa para se comunicar e trabalhar com outras pessoas, dentro ou fora da sua organização.
O Gmail Para Empresas possui o melhor Anti-Spam do Mercado

O anti-spam e antivírus do Gmail é líder do setor para livrá-lo de e-mails indesejados, mantendo sua caixa de entrada limpa e relevante. Avisos de segurança são encaminhados para que você avalie o que deve ser entregue e torne seu antispam mais inteligente e adaptado ao seu negócio.

O Postini é reconhecidamente o melhor serviço anti-spam no mercado e já vem incluído no Gmail para Empresas.

Resultado de imagem para comunicação icon Comunicação segura e eficaz

  • Customizado com a logomarca e domínio da sua empresa
  • 25 GB de armazenamento por usuário
  • Busca e entrega de e-mails inteligente, alinhamento e histórico de conversas
  • Painel único para utilizar ou acessar outros aplicativos
  • Acesso total de qualquer lugar
  • Mobile Sync: Android, Blackberry, iPhone, Windows Mobile
  • Outlook Connector: permite sincronizar e migrar aos poucos para o ambiente do Gmail
  • Acesso web de qualquer dispositivo com acesso à internet, de qualquer sistema operacional, Mac, Windows, Linux

Resultado de imagem para gmail iconGmail para Empresas e a Computação em Nuvem

O Gmail para Empresas possui mais de 4 milhões de empresas como clientes em todo o mundo. Além de espaço enorme de armazenamento na caixa de entrada, ao serviço de e-mail estão incorporadas diversas outras funcionalidades, como mensagens instantâneas e atalhos para outros aplicativos.

Você não precisa mais estar no escritório para responder aos seus e-mails e acessar suas informações. Embora sua funcionalidade não seja simplista, o Gmail é fácil de usar, o que significa menos tempo gasto com o treinamento de usuários.

A Qi Network é um G Suite Authorized Reseller SMB especializada no atendimento a empresas em todo o Brasil.
Oferecemos serviços de suporte, treinamento e customização do G Suite e de outros aplicativos, além de facilidades na contratação (em R$) de todos os serviços.

Será uma grande satisfação levar a empresa excelentes serviços de e-mail, comunicação e colaboração.

QI_CTA_GuiaGmail


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.