Vídeo da Microsoft contra Google e o efeito contrário

A Microsoft criou um vídeo atacando o serviço G Suite e até inventou um termo: Googlighting, este termo segundo a Microsoft seria para definir a situação quando a maior empresa de anúncios do mundo tenta vender produtos para melhorar a produtividade.

Resultado de imagem para g suite vs office 365

O vídeo da Microsoft atacando o Google está gerando um efeito contrário, sendo que a maioria das pessoas está marcando que não curtiu o vídeo.

A Google entrou recentemente no mercado corporativo com o G Suite e já conquistou milhões de empresas no mundo com sua solução baseada na Computação em Nuvem que reduz custos já que não exige servidores locais, compra de licenças de softwares, manutenção, upgrade e update nas máquinas que rodam os softwares.

A Google agora está entrando no mercado brasileira já que a infraestrutura de internet banda larga está melhorando e possibilita agora as empresas utilizarem soluções baseadas na web como o G Suite.


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.