Acesso ao Hangouts para convidados ficou mais fácil

Essa atualização do Hangouts habilita que usuários do G Suite compartilhem o acesso a vídeo-chamadas à convidados externos. A atualização permite que  os convidados solicitem acesso a vídeo-chamada, mesmo que não tenham sido convidados inicialmente. A atualização também ajudará a evitar erros quando seus convidados entrarem nas vídeo-chamadas com uma conta diferente da Google.

Mais detalhes da atualização:

  • Usuários no mesmo domínio que o Hangouts podem fazer com que a vídeo-chamada seja externamente acessível através do link.
  • Vídeo-chamadas que forem compartilhadas externamente requerem que algum usuário do Hangouts Apps, que esteja no mesmo domínio do app, modere as permissões de acesso externo.

Exemplo de utilização: Um utilizador do G Suite convida um outro contato para um Hangout via Google Agenda. Entretanto, o contato se conecta a vídeo-chamada através de seu navegador (contanto que já esteja logado em sua conta Google).

feat-hangouts

 

QI_CTA_CardsTransformationMKT


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.