Qi Network inicia campanha de Assessment Gratuito de Infra

Na última segunda-feira, 13/02, a Qi Network, empresa especialista em inovação na nuvem, lançou a campanha de Assessment Gratuito de Infra & Dados, com o objetivo de realizar um raio-x completo do ambiente de TI das empresas, e a partir disso obter um panorama detalhado de cenários com riscos e recomendações.

Ao realizar esse check-up de infra, a empresa conseguirá diagnosticar:

  • Oportunidades de compliance e otimizações de arquitetura e custos (Finops);
  • Modernização de infra e serviços;
  • Melhorias na governança e controle de acessos, de segurança (network e firewall), cleanup das contas, fundação base, contingência (Backup e DR), serviços de dados, DW, Bancos, Réplicas e das esteiras de DevOps;
  • Identificação de vulnerabilidades.

“Muitas empresas, apesar de já estarem na nuvem, ainda utilizam de maneira incorreta e menos performática o grande bundle de serviços e recursos que a Cloud pode proporcionar. Nossa missão como especialistas em Cloud, é apoiar as companhias na jornada de modernização e adequação de infraestrutura e dados, identificando e analisando os ambientes dos clientes nesse Assessment sem compromisso. Temos uma preocupação muito grande com a segurança desse processo, por isso não realizamos qualquer alteração nos ambientes dos clientes, nossas análises são todas baseadas em ferramentas automáticas de descobertas independentes e sem agentes, em conjunto com análises manuais de nossos engenheiros, através de um usuário somente leitura (readonly).”, comenta Bruno Costa, Diretor de Infra e Dados da Qi Network.

Os engenheiros e especialistas da Qi Network contam com certificações em Google Cloud, Azure e AWS e estarão à disposição para tirar dúvidas sobre a campanha. Basta solicitar aqui.

Para saber mais detalhes e solicitar o Assessment Gratuito, acesse agora a página oficial da campanha!


Bruno Costa

Bruno Costa

Diretor de Infra & Dados da Qi Network.