Qi Network firma parceria com a Empodere-se

Apresentamos a Empodere-se, parceiro que vai contribuir em nossa missão de promover a evolução das empresas por meio de pessoas, processos e tecnologia.

Ser parceiro estratégico da empresa mais inovadora do mundo gera grandes responsabilidades, ainda mais quando se é responsável por abrir um mercado com produtos disruptivos como as soluções corporativas do Google Cloud.

Sabemos que os aplicativos do G Suite (até pouco tempo atrás chamado de G Suite) como o Gmail, Agenda, Drive, Docs e Hangouts são ideais para as empresas melhorarem a forma de trabalhar e ao mesmo tempo reduzir custos de infraestrutura de TI.

Milhões de empresas já descobriram o poder do trabalho colaborativo, a facilidade do acesso aos seus documentos em qualquer dispositivo, em qualquer lugar e na hora que você precisar. Mas isso é só o começo, é possível fazer muito mais com o Google Cloud!

Existem duas tríades que, se trabalhadas juntas, e de forma consistente com o planejamento estratégico da sua empresa, levarão sua organização a incorporar o mesmo modelo de sucesso das melhores e mais inovadoras empresas do mundo.

As Tríades do Sucesso com o Google Cloud nas Empresas

Tríade 1: Pessoas, Processos e Tecnologia

O Google Cloud entrega a melhor plataforma de comunicação, colaboração, armazenamento e organização para as empresas. Isso é fato, mas a tecnologia por si só não basta. Neste momento, entra a Qi Network para conduzir as organizações na integração desta tecnologia com os processos e os colaboradores das empresas, sempre alinhados ao planejamento estratégico definido pelos líderes.

Tríade 2: Governança de TI, Adoção e Inovação

A Qi Network tem a missão de mostrar como o Google Cloud soluciona definitivamente uma série de desafios diários da equipe de TI. Somos responsáveis também por ajudar todos os colaboradores a utilizarem as ferramentas da melhor forma possível em suas tarefas diárias e, então, usar esses recursos para inovar os processos em seus departamentos.

Conectar essas duas tríades é um desafio e para nos ajudar nessa missão, temos o prazer em anunciar nossa parceria com a Empodere-se.

Algumas das soluções mais geniais nascem quando estão focadas em resolver os problemas das pessoas. O foco no ser humano é o grande segredo e a Empodere-se é referência no mercado em ajudar empresas e pessoas a desenhar e validar ideias inovadoras.

O Design Thinking é a metodologia ideal para isso, mas a Empodere-se vai muito além e desenvolveu um modelo único para usar esse método a favor das empresas. No vídeo, o Gabriel Coelho, CEO da Empodere-se fala mais sobre sua empresa e como nasceu nossa parceria.

Clique Aqui e Saiba mais sobre o Empower Weekend, um fim de semana que pode mudar sua vida pessoal e profissional para sempre!


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.