Como criar incríveis Apresentações Online com o G Suite

Sabe aquelas apresentações que você precisa fazer para os seus superiores ou compartilhar com um grupo de pessoas de forma rápida e prática? Já pensou em realizar esta atividade online de forma praticamente intuitiva? Já pensou em não precisar ficar salvando o arquivo e poder continuar o trabalho em qualquer lugar com internet? Sim, isto é possível!

Para diversos tipos de apresentação, os slides devem possuir diversos recursos para que o conteúdo a ser apresentado possa ter sua forma valorizada. Afinal, slides com fundo branco e texto preto não chamam a atenção de ninguém, ainda mais se forem estáticos. Com o G Suite, suas apresentações podem ser desenvolvidas online de forma rápida, prática e com variedade de recursos.

Criando apresentações online com o G Suite

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O Google apresenta uma série de ferramentas para ajudar você a realizar suas tarefas no cotidiano. Com o G Suite você pode criar apresentações online, compartilhar e colaborar com outras pessoas em tempo real. Todas as alterações feitas em suas apresentações e outros documentos do G Suite são salvas automaticamente no Google Drive.

Os temas disponíveis para as apresentações no G Suite são modernos e versáteis, aplicáveis para os mais diversos tipos de workshops ou projetos. Aplique planos de fundo e transições de forma rápida e prática. Sua apresentação online ficará completa, bonita e valorizará seus conteúdos.

Ferramentas e guias para a montagem de apresentações incríveis

 

Com o G Suite você pode criar apresentações incríveis com animações, efeitos e uma série de opções de layouts e planos de fundo. O Google disponibilizou as ferramentas de forma muito similar ao conhecido pacote Office, o que facilita a utilização de todos os recursos. Mesmo para quem nunca criou uma apresentação, vale a pena conferir, pois as ferramentas estão dispostas de forma intuitiva e de fácil compreensão.

No G Suite todos os slides e apresentações são salvos sem a necessidade de se preocupar com botões. Aliás, o botão salvar nem existe. Tudo fica salvo em nuvem para você continuar o trabalho e compartilhar a hora que quiser.

Ferramentas práticas para empresas

Com o G Suite você pode criar uma grande variedade de arquivos e documentos de forma prática e rápida. Uma grande vantagem é não ter que se preocupar com servidores uma vez que tudo está em nuvem.

O Gmail para empresas também é uma ferramenta de destaque de forma que os funcionários podem receber e responder mensagens de qualquer lugar e ler mensagens antigas mesmo em locais sem internet. Afinal, nem sempre nas salas há conexões com a internet disponíveis. Sem falar da praticidade de ler os e-mails corporativos em celulares, tablets, entre outros.

E você, como pode implementar estas apresentações online em seu cotidiano? Conte para a gente nos comentários abaixo!

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Henrique Augusto

Henrique Augusto

Diretor de Inovação e sócio-fundador da Qi Network, há mais de nove anos ajudo empresas a inovarem por meio de soluções em nuvem nas áreas de produtividade, inteligência de dados e modernização de infraestrutura.