Como ampliar a produtividade de grandes empresas com o G Suite
A rentabilidade está cada vez mais associada à produtividade e à capacidade de colaboração e inovação de uma empresa. Para buscar competitividade em um mercado acirrado e globalizado, é preciso implementar ações que visem ao aumento constante da performance das equipes. Além de realizar treinamentos e capacitações para alinhar os colaboradores a esse conceito, é necessário propiciar o desenvolvimento de uma cultura produtiva dentro das empresas, sendo fundamental fornecer ferramentas que eliminem tarefas burocráticas e facilitem a comunicação.
É por isso que elaboramos o Guia “Como ampliar a produtividade de grandes empresas com o G Suite”, no qual trazemos alguns tópicos essenciais para o aumento da produtividade e de que forma é possível alcançar os objetivos propostos. Também indicamos algumas ferramentas do pacote de aplicativos do Google, o G Suite, para que essas ações possam ser implantadas de maneira simples, com uma gestão de processos fluida e desburocratizada.
O que você encontra no Guia
Alguns tópicos abordados no guia “Como ampliar a produtividade de grandes empresas com o G Suite”:
- Como aumentar a colaboração em uma empresa;
- Como tornar a comunicação mais eficaz;
- De que forma otimizar reuniões;
- Maneiras eficientes de dividir tarefas;
- Como realizar o planejamento correto de processos;
- Meios de proporcionar acesso aos dados da empresa com mobilidade;
- Que tecnologias utilizar para esses fins.
Exemplificamos, a seguir, como as seguintes ferramentas do G Suite auxiliam na realização das propostas acima, abordando-as de forma bastante objetiva:
- Google Docs
- Google Planilhas
- Google Formulários
- Google Grupos
- Google Agenda
- Google Drive
- Gmail
- Google Apresentações
- Google Hangouts Chat
- Google Hangouts Meet
Baixe agora o eBook “Como ampliar a produtividade de grandes empresas com o G Suite” e saiba como aumentar a eficiência dos funcionários!
Tenha uma ótima leitura!