Google Cloud apresenta Qi Cloud Experience edição Executive Network

A Maior Experiência Google que você já viu!

Dia 16 de maio o Brasil receberá um evento Google que tem deixado seus convidados admirados, algumas das principais cidades do mundo como Paris, Londres e Nova Iorque já receberam o Executive Network e agora é a vez de São Paulo. 80 executivos terão a oportunidade de participar de um evento inédito que demonstrará por meio de experiências sensoriais como as tecnologias Google estão moldando e evoluindo os negócios de seus clientes.

Uma jornada única onde os convidados vão interagir com a tecnologia Google em seis ambientes temáticos que demostrarão de forma interativa como o Machine Learning, Cloud Computing e Big Data estão revolucionando a forma como nos relacionamos com a tecnologia.

A Jornada

Evento Google CloudCredenciamento: A jornada começa com o Photo Emotion Registration onde totens com a tecnologia Cloud Vision API irão tirar a foto dos convidados e mostrar como está o humor deles naquele momento. Em seguida um aplicativo com a tecnologia OCR dará as boas vindas ao convidado.

 

 

 

Evento Google Cloud em São PauloUnder the Sea: Um passeio virtual pelo oceano mostrando como o Google vem interligando sua rede de fibra por meio de cabos no oceano. Momento perfeito para network com os outros convidados exclusivos, cocktail e welcome drinks!

 

 

 

Through the fiber: Um túnel multisensorial na transição entre o oceano e a terra.


 

Google Cloud EventoIn the Earth: Uma experiência com realidade virtual usando o Google Cardboard, totens para que o convidado indique sua preferência para onde ele quer viajar na experiência final do jantar.


 

 

 

 

Captura de Tela 2017-04-10 às 15.17.17In the Cloud: Uma rápida sessão onde os convidados vão se conectar mais com a tecnologia cloud e entender como a Google transforma dados em insights e como estes insights se transformam em ação.


 

 

 

 

Google Cloud - Executive NetworkCloud Journey: Nossos convidados vão experienciar um jantar como se tivessem uma vista panorâmica de um elevador com os mais belos cenários do mundo. O jantar vai proporcionar sensações especiais neste momento.

 

 

 

 

 

Clique Aqui e solicite participação no evento

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Rômulo Martins

Rômulo Martins

Rômulo é Diretor de Marketing da Qi Network, empreendedor por natureza, estrategista por vocação e entusiasta do Inbound Marketing.